Patricinha, digite aqui o que procura.....

domingo, 10 de março de 2013

Unhas das clientes 2

Oi meus amores?!


Espero que vão muito beeeem nesse fds lindo e tão esperado! rssrs

Bom hoje como estou com uma folguinha agora cedo, resolvi vim mostrar mais uma da série unhas das clientes rsrsrrsrs, vou mostrar algumas coisas que fiz essa semana, bora lá conferir:

Essa ficou lliiiinda, tem gente que tem esse formato de unha e fica se limitando dizendo que a unha é pequena e não dá para fazer decoração, como não minha gente? Olha que lindeza que ficou!
 
Essa também uma unha beeeem delicada e fofa, com apenas inglesinhas e filha única de outra cor!
Essa cliente é do Paraná, toda vez que ela vem aqui para Pirapozinho passa lá no salão em que eu trabalho para eu dar um help nas unhas dela, ela é muuuuuiiito sensível, e gosta mais que faça uma limpeza superficial das cotículas, dessa vez quis um rosa com marrom, que para mim é uma combinação que casa mto bem!

Agora para tudo gente, olha que lindeza e delicadeza, utilizei estampas da Konad e olha que mimo que ficou, ah os dedinhos dela estão vermelhos pois ela sofreu uma reação alérgica ao detergente que usa mas está tratando! Ela veio e trouxe uma amiga junto que fez a unha logo abaixo:

Unhas compridas e olha que luxo que ficou com essa fitinha decorativa e estampa Konad, amei!


Essa cliente é do Mato grosso, e ela é diabética, então todo trabalho é pouco quando se trata de não machucar suas cutículas, mas ela amou, e achei uma graça essa estampa da Konad na filha única


Tbem de uma vizinha, que fez esse luxo para aproveitar e ir no show do Munhoz e Mariano em Prudente, pense!? Certa ela rsrsrsrs


Então meus amores, por agora é o que há rsrsrsrs
Para conferir mais trabalhos que faço no meu salão, clique em curtir na página: AQUI 
Espero que tenham gostado e que tenham muitas inspirações!



Nenhum comentário:

Postar um comentário