Patricinha, digite aqui o que procura.....

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Como ter vários esmaltes holográficos sem gastar muito!!!!

Oi meus amooores!

Hoje vim dar uma dica para que ama esmaltes holográficos, mas está meio sem dinheiro para comprar toooooooooda aquela coleção linda!

Para quem não conhece o esmalte holográfico é aquele que tem minusculas particulas que brilham com as cores do arco ires, como se fosse 3D costumo dizer que lembra um cd, aquela parte colorida sabe?!

Pois bem! A dica é comprar apenas um esmalte holográfico, eu amoooo os da Jade, então vai ser dele que eu vou falar. Você compra o holográfico prateado no caso da foto usei o psicodélica, veja na foto como ele fica sozinho:


E vai fazer o seguinte esquema, após passar a base na unha, utilize a cor que quiser desde que seja cremosa (cintilantes, foscas e brilhos não dão certo), então vem com seu lindo psicodélica e passa por cima fazendo uma camada uniforme, e pronto seu esmalte ficará com acabamento holográfico, e você poderá usar essa técnica para qualquer cor que quiser desde que tenha acabamento cremoso!


No caso da primeira foto eu usei duas camadas do licor de amarena cremoso da Jade e por cima o psicodélica. Essa técnica se posso assim chamá-la, me ajudou muito quando eu só tinha condição de comprar 1 dessas lindezas, não é um esmalte caro, mas R$ 6,50 em um tubinho de esmalte tbem não é uma bagatela para muitas de nós, não é mesmo?! Ah e comprei ele na Sumirê em Presidente Prudente, aqui na região foi o único lugar que encontrei.

Fica ai minha dica!
Espero que tenha ajudado vocês

Para quem quiser receber novidades, curtam minha página AQUI
Para conferir mais trabalhos que faço no meu salão, clique em curtir na página: AQUI 

15 comentários:

  1. Super dica mesmo, sempre faço isto
    Ador os jades
    Passando para desejar
    Ótima semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica, eu também acho super caro um esmalte holográfico, nada como fazer novos testes e aproveitar nosso rico dinheirinho!! Beijos

    www.fashionandmanagement.com

    ResponderExcluir
  3. Dica super bacana!
    Gostei ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ammeiii o blog
    seguindoooo
    segue oo meu tbm?
    www.fernandacarrdozo.blogspot.com
    Espero suuua visita !!!
    Com muito Carinho
    Fernanda C.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo seu blog, retribui a visita e estou seguindo
      bjs

      Excluir
  5. Oii amei tudo aqui!
    vem conhecer meu blog tudo sobre maquiagem com dicas, truques e tutoriais...
    se seguir sigo de volta ;)
    www.teublogdemaquiagem.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que coincidência! Ontem mesmo comprei 3 Jades holos! Estava louquinha por eles, são muito bons e o preço não é aquele exagero dos importados! Comprei o prata, o preto e o verde! Lindos!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Aaaah, que legal, eu já sabia dessa técnica, porém fiz com o Hefesto da Hits, ao invés do Psicodélica da Jade. Dá pra holografar várias cores, fica muito lindo mesmo! Belo post, flor.

    Beijos, Gab.
    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho o hesfesto e funciona da mesma maneira neh?!


      Obrigada flor!


      bjs

      Excluir